Jujutsu Kaisen

Yuji Itadori de Jujutsu Kaisen: tudo que sabemos sobre o personagem

A primeira temporada do anime Jujutsu Kaisen foi um fenômeno global. Os fãs de anime começaram a especular se poderíamos estar diante de um novo Naruto. Mesmo que só o tempo possa dizer quão longe Yuji Itadori e os feiticeiros chegarão, ainda assim já sabemos que ela é fora da curva em qualidade. 

Neste artigo, falaremos sobre o que já sabemos do protagonista de Jujutsu Kaisen. Todavia, fica o alerta de spoilers!


A história de Yuji Itadori de Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen Yuji Itadori

Embora não saibamos muito do passado de Yuji, algumas informações são reveladas. A primeira é que ele morava com o avô e ambos se davam bem. Com efeito, foi esse homem que o marcou com a frase: “Você é muito forte… ajude as pessoas”.

++ Leia também: Jujutsu Kaisen | As 4 técnicas mais fortes até agora

Além disso, sabemos da relação do protagonista com Kenjaku, que pode assumir diversos corpos e, num desses, parece ter controlado a mãe de Yuji. Não conhecemos, porém, seu motivos e o que aconteceu com o pai do garoto, Jin Itadori.


O início do anime

Jujutsu Kaisen Yuji Itadori

No início de Jujutsu Kaisen, conhecemos Yuji Itadori no ensino médio. O jovem tem bom coração e habilidades atléticas excepcionais, ele é forte e rápido ao extremo! Tudo parecia normal em sua vida até que seu clube de ocultismo do colégio encontra o dedo de Sukuna.

Esse objeto é amaldiçoado e atrai maldições. É nesse contexto que sua escola e seus amigos são atacados. Desesperado para salvar a todos, Itadori engole o dedo e ganha energia amaldiçoada (uma espécie de Chakra do anime). Com o novo poder, ele consegue destruir os inimigos.

++ Leia também: Jujutsu Kaisen | 6 Feiticeiros mais Fortes na Primeira Temporada

O problema disso é que ele se torna o receptáculo de Sukuna e, portanto, condenado à morte pelos feiticeiros. Mas eles também decidem adiar a sentença até que Yuuji tenha comido todos os 20 dedos de Sukuna.


Jujutsu de Yuji Itadori

Jujutsu Kaisen Yuji Itadori

Entre as habilidades de Yuji Itadori estão, sobretudo, seu corpo físico excepcional e os poderes adquiridos pela absorção dos dedos de Sukuna. Ele possui fator de cura acelerado, super resistência, força, velocidade e uma quantidade absurda de energia amaldiçoada.

Itadori consegue também usar o Punho Divergente, que consiste num impacto físico do soco e outro seguinte de energia. Por fim, pode usar também o Black Flash, que é muito mais poderoso e complicado. Nesse golpe, a energia e o golpe saem juntos criando uma distorção espacial.

%d blogueiros gostam disto: