Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba: o relacionamento entre Tanjiro e Kanao; eles ficam juntos?

Kimetsu no Yaiba ou Demon Slayer é um dos animes de maior sucesso da atualidade. Grande parte do seu apelo vem de personagens incríveis e o relacionamento que eles desenvolvem entre si, sendo que o romance tem grande participação na obra. Veremos neste artigo o relacionamento entre Tanjiro e Kanao. 


O desastroso primeiro encontro

Kimetsu no Yaiba Kanao e Tanjiro

Embora o primeiro encontro entre Tanjiro e Kanao tenha sido no final da última etapa do exame para se tornar um caçador de demônios, os dois só foram interagir na montanha Nagatumo.

Na ocasião, Kanao estava recebendo ordens da mestra Shinobu para capturar Tanjiro e assassinar Nezuko. A fim de concluir sua missão, a caçadora desmaiou Tanjiro e só não concluiu seu objetivo porque os corvos a avisaram de uma mudança nos planos.


A vida sob o treinamento de Shinobu

Depois de resgatados/capturados, Tanjiro, Inosuke e Zenitsu passam a viver na residência de Shinobu onde recebem tratamento médico, além de treinamento especial. É neste momento que o protagonista de Demon Slayer se interessa pela primeira vez por Kanao. 

Sua primeira impressão é que ela é muito mais forte do que ele os companheiros e, então, a partir deste momento sua curiosidade pela garota só aumenta. Esse sentimento fica mais forte quando ela se torna responsável pelo seu treinamento.

++ Leia também: Kimetsu no Yaiba | Tudo sobre os 6 Luas Superiores

Depois de muito esforço e treino, Tanjiro finalmente consegue superar Kanao em seus jogos. Então, em sua despedida, ele faz várias perguntas sobre sua vida. Ela responde tudo de forma mecânica, como se nada daquilo tivesse importância.

Mas a persistência do protagonista aos poucos quebrou a casca de sofrimento que ela havia criado e, dessa maneira, ela se abriu.


O amor sem volta cresce em Kanao

Kimetsu no Yaiba Kanao e Tanjiro

É durante essa série de perguntas ao final do treinamento de Tanjiro que ele se revolta com o fato de que ela precisa jogar uma moeda sempre que precisa tomar uma decisão.

O garoto é impulsivo e leva a vida agindo pela paixão que move seu coração e não consegue entender como Kanao pode ser tão apática. Querendo mudar isso, ele pega emprestado a moeda da garota e a joga, forçando-a a viver uma vida levada pelo coração ao invés da sorte. É nesse momento que ela se percebe apaixonada por ele.


O reencontro entre Tanjiro e Kanao

Depois da batalha no distrito das luzes, Tanjiro volta muito ferido à enfermaria de Shinobu, onde é tratado pelas garotas. Quando acorda, a primeira pessoa que vê é Kanao, ela já conversa com ele e se diz feliz que ele acordou. Com efeito, tinha um sorriso no rosto.

++ Leia também: Saiba quais são os Figures de Anime mais valiosos do mundo

Na cena é possível notar que Kanao cuidava com um carinho especial do protagonista. Ela colocava flores ao lado da sua cama e estava claramente ansiosa pelo dia em que ele, finalmente, abriria os olhos.


A batalha contra Muzan

Kimetsu no Yaiba Kanao e Tanjiro

Kanao, como os outros caçadores de demônios, tem sua participação na batalha final ajudando Tanjiro. Num determinado momento, resta somente ela contra o mais forte dos demônios. No golpe final de Muzan que iria matá-la, Tanjiro joga-se contra o demônio e a salva.

Mas foi também na batalha final contra Muzan que o amor de Kanao por Tanjiro chegou ao seu pico. Na ocasião, ela arriscou a própria vida para salvá-lo da transformação completa em demônio usando pela segunda vez a forma final da respiração da flor. Para a nossa sorte, sua vida não acaba neste momento.


O relacionamento entre Tanjiro e Kanao

Kimetsu no Yaiba Kanao e Tanjiro

Sabemos pelos capítulos especiais de Demon Slayer que mostram uma passagem de vários anos da história que eles se casaram e tiveram filhos. Os descendentes de Tanjiro e Kanao (tataranetos) se chamam Kanata Kamado e Sumihiko Kamado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: