Curiosidades

E se as participantes do BBB22 fossem personagens de anime? Parte 2 (Camarote)

É só começar o Big Brother que a internet só fala disso. Vários sites fazem comparações entre os participantes com personagens de filmes ou séries. Nós aqui faremos com personagens de animes, claro!

Anúncios

** Uma ressalva importante: para as comparações, a semelhança física não foi levada em consideração, até porque isso é muito difícil nos animes. A prioridade será, portanto, algumas características marcantes da personalidade dos participantes.


Brunna – Pan, Caulifla ou uma Saiyajin (Dragon Ball)

BBB22 anime
Anúncios

A principal característica da Brunna é a mudança constante dos cabelos. Ela disse que não usa a mesma lace por mais de duas semanas. Ela não se manifestou, mas o modelo escolhido deve ser relacionado ao seu humor.

Ao mesmo tempo, não existem nos animes personagens mais icônicos em relação a essa mesma mudança do que os Saiyajins. O estado emocional também influencia no nível de poder dos guerreiros e, portanto, da cor e dos formatos dos fios.


Maria – Ryoko Hakubi (Tenchi Muyo)

BBB22 anime
Anúncios

A pirata do espaço é esperta, desinibida e sempre pronta para provocar a todos. Quem a vê pensa que não se importa com nada, mas é o contrário, ela cuida de todos ao seu redor, mesmo que usando seu jeitinho todo especial e muitas vezes incompreendido.

Maria tem essa aparência de desleixada e muitas vezes é vista como direta demais. Mas logo na primeira semana se tornou a mais querida entre os participantes da casa recebendo só corações no queridômetro.


Naiara – Chichi (Dragon Ball)

BBB22 anime
Anúncios

Chichi é vista frequentemente cuidando da casa, podemos supor, então, que ela deve passar muito tempo na cozinha, como é o caso da Naiara. A participante do BBB vive ao redor das bancadas e do fogão cozinhando pra galera.

Além disso, ambas falam alto, são mandonas e vivem em conflito consigo mesmo reconhecendo essa característica. O mais engraçado é que tanto Chichi, quando Naiara vivem berrando ordens, mas nenhuma das duas são escutadas pelas pessoas ao redor. São, simplesmente, ignoradas.


Linn – Poison (Street Fighter)

BBB22 anime
Anúncios

Pouca gente sabe, mas o jogo Street Fighter tem uma personagem trans há muito tempo, a Poison. Isso é legal por causa da representatividade, mas apenas essa característica não seria suficiente para comparar ela à Linn.

Se Linn estivesse num jogo de luta e precisasse escolher um visual, é provável que o estilo de Poison a agradaria. A mulher usa caveiras, uma boina, correntes e um chicote. Além de cintos e um cropped rasgado, algo bem cyberpunk. Se alguém colocasse um “da quebrada” em Poison, caberia perfeitamente.


Jade – Sakura (Naruto)

BBB22 anime
Anúncios

Antes mesmo de entrar na casa do Big Brother, as pessoas já questionavam porque Jade tinha escolhido entrar. Foram infinitas as piadas de que ela não precisava daquilo e que não conseguiria conviver com os ‘pobres’.

Apesar disso, Jade já mostrou que veio para ficar e ir além: quebrar essa imagem de princesa. Sakura, no mesmo sentido, sempre teve que lidar com a imagem de que era a irrelevante do grupo 7. Ao longo de todo o anime, ela sempre se mostrou bem mais capaz do que os outros imaginavam salvando milhares de vidas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: