Curiosidades

Veja as habilidades mais ‘Over Power’ dos animes

Os criadores de animes devem estar entre os mais criativos quando o assunto são poderes. Temos desde simples jatos de energia bruta como vemos com frequência em Dragon Ball até as complexas habilidades de Jujutsu Kaisen.

A pergunta que fica, portanto, é: nesse mar de habilidades de todos os animes já feitos, quais seriam os poderes mais OP (Over Power) de todos os tempos? Claro que não podemos responder de um jeito definitivo a essa pergunta, mas certamente podemos considerar alguns fortes candidatos.

Anúncios

Habilidades animes OP
Anúncios

One For All – My Hero Academia

O poder One For All de My Hero Academia concede ao usuário uma força absurda e que aumenta a cada vez que ele é passado de uma pessoa para outra, ou seja, estamos falando aqui de força bruta.

A grande vantagem desse poder e o que faz dele especial em relação a outros é que ele é virtualmente infinito já que pode sempre ser aumentado com a transferência. Além disso, não exige nenhum tipo de característica especial do usuário, somente o treino do corpo para aguentar a pressão do poder.

++Leia também: Por que você precisa ver Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (2021)


Habilidades animes OP
Anúncios

Kamehameha – Dragon Ball

Kamehameha ou qualquer outro poder de Dragon Ball que consiste em jatos de energia bruta são extremamente poderosos. Aqui também temos a força bruta, mas não do corpo, mas do Ki.

O poder de Goku (e de outros personagens ao longo da série) já podia destruir um planeta inteiro na saga do Vegeta. Quando o Sayajin chegou à Terra ele deixou claro que poderia, se quisesse acabar com o planeta, tamanho era quantidade de Ki que possuía.


Habilidades animes OP
Anúncios

Izanami – Naruto

Diferente dos poderes anteriores, Izanami de Naruto é mais sofisticado. É um poder do Sharingan que afeta a mente dos inimigos. O poder os coloca num loop eterno, sempre o mesmo evento ocorrendo repetidas vezes até que a vítima aceite seu destino. Na série ele foi usado por Itachi contra Kabuto em modo Sennin.

Outra menção honrosa é o poder Izanagi que também consegue quebrar a barreira entre a realidade e a ilusão e concede ao usuário o poder de voltar no tempo. No anime, ele foi usado por Danzo em sua luta contra Sasuke.


Habilidades animes OP
Anúncios

Infinity – Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen é, talvez, o anime com as habilidades mais complexas da atualidade. O sistema de magias é tão complexo que entender completamente como funciona pode ser um trabalho árduo. É o caso, por exemplo, do Infinity do mago mais poderoso da série Satoru Gojo.

Basicamente, ele consegue manipular o espaço num nível sub-atômico. Dessa forma, ele consegue parar os objetos, atrair e repelir. Ele pode, todavia, misturar esses fenômenos e criar poderes incríveis.

No anime seu poder mais forte mostrado é o Vazio Púrpura que combina o atração e o repulsão. Sendo assim, ele consegue destruir tudo o que encontra pelo caminho.

++Leia também: Você sabe o que é Waifu? | As Waifus mais Populares (2004-2021)


Habilidades animes OP
Anúncios

O Death Note – Death Note

Embora não seja um anime Shonen, Death Note nos apresenta o objeto com a habilidade mais mortal e poderosa de todas: matar qualquer pessoa instantaneamente. Esse poder é tão incrível porque não existem exceções. Uma vez escrito o nome da vítima no caderno tendo sua imagem em mente, não há como voltar, ela, certamente, irá morrer.

%d blogueiros gostam disto: