Mushoku Tensei

Roxy Migurdia: história, características e curiosidades

Quem é Roxy Migurdia? Neste artigo veremos as principais características e história de uma das personagens mais queridas dos fãs de Mushoku Tensei. A maga fez tanto sucesso que seu figure que circula no anime deve chegar ao mundo real em breve.
Anúncios

Embora pareça ser apenas uma adolescente, Roxy Migurdia tem entre 40 e 60 no começo da série. Isso acontece porque ela é Migurd, uma raça mágica originária do continente demoníaco que conserva a aparência de juventude e pode usar a telepatia para se comunicar.

Roxy, contudo, é uma exceção. Ela nunca conseguiu se comunicar por telepatia, de modo que sempre se sentia excluída em seu vilarejo e decidiu, portanto, ir embora. Talentosa com mágica, viveu um tempo como aventureira pegando missões e ganhando algum ouro, mas sem nunca se destacar.

++ Leia também: Por que você precisa ver Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (2021)

Depois de algum tempo como aventureira, Roxy viu que Paul Greyrat procurava um tutor para seu filho, Rudeus, o protagonista da série. A maga, então, se candidata para a posição e inicia seu trabalho.

Anúncios

Roxy Migurda Figure
Anúncios

A relação com Rudeus

Ao encontrar Rudeus pela primeira vez, Roxy o subestimou. Ela acreditava que ensinaria um garoto sem talento filho de pais ricos. Estava já decepcionada com a situação em que havia se enfiado quando descobriu que o garoto era um gênio que conseguia usar magia sem encantamento.

Rapidamente os dois desenvolveram uma relação que ia além da de mestre e aprendiz. Roxy reconheceu que havia algo de especial em Rudeus e passou a se inspirar no garoto buscando, depois, se aperfeiçoar.

Depois evento do teletransporte, Roxy se junta a um grupo para ajudar Paul Greyrat a encontrar sobreviventes pelo mundo. Nesse caso incluindo Rudeus, sua mãe e irmã. Durante todo esse tempo ela ainda não esqueceu o garoto e a inspiração que ele acendeu em seu coração permaneceu se tornando algo como uma paixão.

Anúncios

Roxy Migurdia
Anúncios

Curiosidades sobre Roxy Migurdia

No começo da série, Roxy tem um lado sexual muito forte e reprimido. Numa cena na casa de Rudeus ela é vista se tocando enquanto escuta Paul e Zenith no quarto. 

Além disso, ela acredita que está destinada ao amor da sua vida e que o encontrará quando estiver em perigo numa masmorra e ele (seu amor) a salvará. O evento acaba ocorrendo de forma parecida quando Rudeus a encontra num labirinto.

++ Leia também: 5 Momentos em que Bulma aparece Pelada em Dragon Ball

Anúncios

Quando era apenas uma aventureira, Roxy tinha em seu grupo Blaze, Nokopara e Dale. O segundo, um cavalo humanoide quase despertou o ódio de Rudeus ao ameaçá-lo e por pouco não morreu. Por causa desse evento que a maga ficou sabendo que o garoto havia estado no continente demoníaco.

Por fim, a calcinha de Roxy é um tesouro para Rudeus que a venera como um presente da deusa do conhecimento, sua antiga tutora.

Anúncios
Roxy Migurdia

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: