Mushoku Tensei

Conheça Elinalise Dragonroad, a guerreira erótica de Mushoku Tensei

Elinalise Dragonroad é uma elfa do universo de Mushoku Tensei. Sua principal característica é a sexualidade e o erotismo. Ela foi vítima de uma maldição que a obriga a manter relações sexuais com frequência, o que molda, portanto, suas escolha de vida.

A história de Elinalise Dragonroad

Anúncios

Elinalise foi encontrada há 200 anos antes da história do anime que se inicia com o nascimento de Rudeus dentro de um cristal mágico no labirinto de Perugius. Ao ser tirada de lá, a elfa não tinha ideia, estava completamente sem memória.

Sendo assim, a levaram a um vilarejo elfo, onde ela se casou. Ao mesmo tempo, porém, Elinalise era amaldiçoada e precisava de sexo. 

Num primeiro momento não era tão ruim a maldição, já que o esperma do seu marido entrava em seu corpo e era transformado em cristais mágicos que eles usavam para vender e conseguir dinheiro.

Após a morte do marido, porém, as mulheres do seu vilarejo a expulsaram, afinal ela ia para cama com todos os homens do lugar. Sem ter para onde ir e sendo vítima da sua maldição, a elfa tornou-se uma prostituta. Posteriormente, cansada da vida degradante, tornou-se, então, uma aventureira e juntou-se ao grupo de Paul Greyrat.

Anúncios

++ Leia mais: Kimetsu no Yaiba | Tudo sobre os 6 Luas Superiores


Elinalise Dragonroad
Anúncios

Elinalisa e Rudeus

Na recorte da história de Mushoku Tensei com foco em Rudeus, Elinalise entra no enredo ajudando Paul Greyrat a encontrar sua família perdida depois do desastre do teletransporte.

Depois de Roxy consegue encontrar a localização de Zenith, a elfa então parte para contar as novidade de Rudeus e se junta a ele na academia de magia, onde começa a estudar. É nesse local também que ela se encontra com Cliff, que se tornará seu marido.

É dito por Rudeus que Elinalise não é tão poderosa assim, mas isso não significa que a elfa seja fraca. Quando ele disse isso, estava comparando a guerreira com Ghislaine e Zanoba, por exemplo. Ela é poderosa, poderia facilmente ser uma aventureira solo de nível S.

Anúncios

Elinalise Dragonroad
Anúncios

A maldição do sexo

Quando Elinalisa conta a Cliff que tem uma maldição que a obriga a fazer sexo constantemente, ele, mesmo assim, não desiste dela. O jovem promete que fará de tudo para retirar essa condição da elfa e acaba desenvolvendo uma calcinha mágica que alivia os sintomas da promiscuidade.

++ Leia mais: 5 Momentos em que Bulma aparece Pelada em Dragon Ball

Essa calcinha, porém, exige uma quantidade absurda de energia a fim de controlar a maldição. Dessa maneira, ela é “recarregada” por Rudeus, que tem uma enorme quantidade de energia mágica em seu corpo. Mesmo com o artefato mágico, contudo, o desejo da mulher não acaba e ela exige que Cliff a satisfaça diariamente.

Anúncios

É preciso ressaltar ainda que a experiência sexual adquirida pela elfa é bem aproveitada por Roxy, que começa a pegar aulas de sexualidade com a guerreira erótica. Sylphy (neta de Elinalise), por outro lado, fica com ciúmes, já que ninguém a ensina nada nesse sentido.

%d blogueiros gostam disto: