Mushoku Tensei

Por que você precisa ver Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (2021)

Anúncios

Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (2021) é um dos animes mais controversos da atualidade e, mesmo assim, um dos mais bem aceitos pelo público e pela crítica. Grande parte desse sucesso pode ser descrito por meio de uma única palavra: sinceridade.

Anúncios
Anúncios

Ao assistir Mushoku Tensei pode ter certeza que você não encontrará personagens planos e fáceis de serem entendidos. 

Além disso, pode se acostumar a sentir certo desconforto com algumas situações. Como, por exemplo, quando o protagonista, um homem de 35 anos no corpo de uma criança, se sente excitado vendo o corpo de uma garota adolescente.

++ Leia mais: Por que os Otakus adoram Waifus e Lolis? | Críticas e Defesas

O fato é que as motivações para os personagens agirem no anime são bem reais e, na maioria das vezes, envolve a libido, o desejo sexual. Sendo assim, nem sempre as coisas saem do jeito mais justo ou moralmente correto. Apesar disso, o enredo oferece nada menos do que sinceridade e por isso é tão bom.

Anúncios
Mushoku Tensei

O enredo de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (2021)

O enredo conta a história de um homem de 35 anos que morreu atropelado por um caminhão. Depois da sua morte ele é reencarnado no corpo de um bebê em outro mundo: um feudalismo europeu com dragões, homens animais e outras criaturas mágicas.

Esse homem, todavia, mantém sua memória e, com efeito, ele era um hikikomori enquanto homem. Isso significa que era virgem, não tinha interações sociais e não saia de casa.

Anúncios

Na sua nova vida, ele logo descobre a afinidade do seu corpo pela magia e se torna, rapidamente, um excelente mago. Com a mente de um adulto e habilidades mágicas extraordinárias, logo Rudeus (seu nome reencarnado) ganha destaque e passa a trabalhar como professor na mansão Boreas.

Mushoku Tensei

O início da aventura

Nesse meio tempo, um desastre de mana (poder mágico) ocorre e o mundo como ele conhecia é destruído. Dessa forma, inicia-se, de fato, a aventura do personagem.

Uma das melhores sensações ao insistir o anime ou ler a web novel é ver o crescimento do protagonista e dos personagens ao seu redor. Ele começa como um recém nascido e aos poucos vai crescendo.

Anúncios

++ Leia mais: Você sabe o que é Waifu? | As Waifus mais Populares (2004-2021)

Esse crescimento não é somente físico ou de poder. Há um desenvolvimento emocional, afinal o personagem era um recluso e tem muito espaço para esse tipo de crescimento.

Ao longo do anime vemos ele se relacionando com diversas garotas, com seus pais e amigos. Ele se apaixona, é frustrado, fica em dúvida e sofre.

Para você que é muito fã no anime, saiba que vão lançar o figure da Roxy feito por Rudeos no anime na vida real.

%d blogueiros gostam disto: