Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba: Todas as Formas da Respiração da Lua

A Respiração da Lua é uma das mais poderosas de todas as respirações. Ela é usada pelo antigo caçador de demônios, Kokushibo, que foi transformado em demônio. Mesmo após a transformação, ele continuou sendo capaz de usá-la. Além disso, ele a aprimorou ao longo dos anos.

Anúncios
Anúncios
Respiração da Lua - Kokushibo

 Se você assiste apenas o anime de Kimetsu no Yaiba e ainda não sabe muito da respiração da lua, então saiba que terá spoilers. Isso porque iremos falar sobre as formas dessa respiração que ainda é um mistério até a primeira temporada da animação.

Se mesmo assim ficou curioso, bem… vamos lá, então!

Quer conhecer também a Respiração do Sol? Então Clique aqui!

Anúncios

Formas da Respiração da Lua

Primeira Forma: Yamizuki – Yoi no Miya

Respiração da Lua - Kokushibo

Na primeira forma, Kokushibo faz um golpe amplo lateral de baixo para cima e da esquerda para a direita. A vantagem desse golpe, portanto, é a velocidade com que el pega o oponente. Mesmo sendo simples, é muito poderoso, como o Pilar da Névoa pôde constatar.

Anúncios

Segunda Forma: Shuka no Rogetsu

Respiração da Lua - Kokushibo

A segunda forma é uma técnica defensiva. Kokushibo faz vários cortes no ar em diversas direções. Os próprios cortes conseguem conter os ataques que estão vindo. Além disso, luas crescentes nascem no ar, bloqueando ataques mais distantes.

Anúncios

Terceira Forma: Enkizuki – Tsugari

Respiração da Lua - Kokushibo

Kokushibo faz dois cortes laterais opostos. Um das esquerda para a direita e outro da direita para a esquerda virando a espada. Dessa forma, forma-se no ar duas zonas de luas crescentes que devastam a área. Pode ser usado, portanto, tanto como defesa, quanto para ataque.

Anúncios

Quinta Forma: Geppaku Saika

Respiração da Lua - Kokushibo

Nessa forma da respiração da lua, Kokushibo faz cortes amplos ao redor do próprio corpo. São vários deles e, então, cria-se um vórtex com as luas crescentes e destruidoras. Essa é outra técnicas mais usada para defesa, porém pode ser fatal caso o inimigo não fuja.

Anúncios

Sexta Forma: Tokoyo Kogetsu – Muken

Respiração da Lua - Kokushibo

Essa é uma das técnicas de ataque mais poderosas de Kokushibo. O usuário da respiração da lua faz vários cortes verticais. Todos eles na frente do corpo e direcionados ao oponente. Foi com essa forma que o demônio conseguiu acertar Sanemi, o Pilar do Vento.

Anúncios

Conheça também as 5 individualidades mais OP de Boku no Hero Academia! Clique aqui!


Sétima Forma: Yakkyo – Zukibae

Respiração da Lua - Kokushibo

A sétima forma causa destruição de longo alcance. Kokushibo balança a lâmina em forma de arco. Ondas de energia roxa são criadas em todas as direções destruindo tudo pela frente. Ele conseguiu, por meio dessa técnica, afastar vários pilares ao mesmo tempo.

Anúncios

Oitava Forma: Getsuryu Rinbi

Respiração da Lua - Kokushibo

A oitava forma é muito parecida com a primeira, mas seu poder é muitas vezes maior. Com um único golpe, Kokushibo consegue fazer um corte gigantesco que consegue atingir os inimigos a metros de distância. É incrivelmente poderosa a técnica.

Anúncios

Nona Forma: Kudaritsiki – Renmen

Respiração da Lua - Kokushibo

Kokushibo cria vários cortes em todas as direções e com alcance incrível. Como você pode perceber, é extremamente difícil de desviar e caso acerte é incrivelmente poderoso.

Anúncios

Décima Forma: Senmenzan – Ragetsu

Respiração da Lua - Kokushibo

Nessa forma, o usuário da respiração da lua cria três cortes verticais de longo alcance. Qualquer um que for atingido pelo golpe será fatiado imediatamente em três pedaços.

Anúncios

Décima Quarta Forma: Kyohen – Tenman Sengetsu

Respiração da Lua - Kokushibo

Essa é uma forma aprimorada da quinta forma. O vórtex neste caso é ainda mais poderoso, de longo alcance e destruidor.

Anúncios

Décima Sexta Forma: Gekko – Katawarezuki

Respiração da Lua - Kokushibo

Esta é a técnica mais forte de Kokushibo. Seus cortes verticais vão em direção ao chão como raios atingindo a terra e deixando crateras. Sendo assim, ele consegue afastar ou até mesmo derrotar vários inimigos de uma só vez.

Anúncios

É isso aí, galera. Kokushibo é um dos demônios mais poderosos de todos. Na verdade, ele é o lua superior um, ou seja, teoricamente só perde, em nível de poder para o Muzan.

%d blogueiros gostam disto: