Anime Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba | Os Pilares por Ordem de Popularidade

Os Pilares são a elite da organização de caçadores de demônios da família Ubuyashiki. Ao todo, são 9 caçadores que conseguiram aperfeiçoar quase ao limite a técnica de respiração. Dessa forma, são os únicos capazes de conter os luas de Muzan.
Anúncios
Anúncios
Kimetsu no Yaiba Pilares Hashiras

No anime de Kimetsu no Yaiba ainda conhecemos a fundo poucos Pilares. Esses caçadores são a elite dos caçadores de demônios e, portanto, são alvo de muita curiosidade.

Por isso, neste artigo veremos mais sobre todos os Pilares de Kimetsu no Yaiba e quais são os mais populares no Brasil.

Anúncios

Gyomei Himejima: Pilar da Pedra

Kimetsu no Yaiba Pilares Hashiras

Himejima é o pilar mais poderoso da organização. Apesar disso, ele é o menos popular aqui no Brasil. Isso com base no Google Trends.

Ele foi criado em um templo onde todos, menos ele, foram assassinados por demônios. A comunidade, todavia, condenou ele como culpado, foi então que Himejima foi salvo pela família Ubuyashiki.

Sua respiração foca na resistência e na força. Além disso, ele é tão poderoso que consegue ser devastador até mesmo cego.

Anúncios

Sanemi Shinazugawa: Pilar do Vento

Kimetsu no Yaiba Pilares Hashiras

Shinazugawa é o segundo menos popular entre os fãs do anime. Isso, provavelmente, se deve ao fato de que ele não é a pessoa mais amável do mundo.

Por causa da sua trágica história, Sanemi se tornou violento e com desprezo até pela própria vida. No final da primeira temporada, ele tenta matar Nezuko e espanca Tanjiro.

Sua respiração é a do vento. Isso confere a ele habilidades balanceadas entre poder, ataque, defesa e velocidade.

Que conhecer nossa seleção de WallPapers de Kimetsu no Yaiba? Então Clique Aqui!

Anúncios

Tengen Uzui: Pilar do Som

Kimetsu no Yaiba Pilares Hashiras

Os fãs do anime irão conhecer mais a fundo Uzui na segunda temporada de Demon Slayer. Isso porque ele acompanha Tanjiro e os outros garotos numa caçada.

Ele é, sem dúvidas, o Pilar mais bem humorado da série. Isso, todavia, não quer dizer que Uzui não tenha os seus traumas. Foi criado num violento clã de ninjas cheio de segredos sangrentos.

Anúncios

Obanai Iguro: Pilar da Serpente

Kimetsu no Yaiba Pilares Hashiras

Iguro é considerado o Pilar que mais sofreu antes de entrar para a família Ubuyashiki. Ele foi aprisionado por um demônio por doze anos. Além disso, sofreu várias torturas como a dilaceração da boca.

Sua respiração é a da Serpente. Ela se concentra em ataques rápidos, precisos e imprevisíveis. Justamente como são as investidas das cobras.

Anúncios

Kyojuro Rengoku: Pilar das Chamas

Kimetsu no Yaiba Pilares Hashiras

Rengoku se torna, ao longo da série, uma das maiores influências de Tanjiro. Isso por causa do seu espírito nobre e o lema de sempre ajudar os mais fracos.

Foi o primeiro Pilar a enfrentar um Lua Superior depois de muitos anos. A batalha é épica e com um desfecho trágico. Esses eventos são mostrados no filme Mugen Train.

Por que Demon Slayer faz tanto sucesso? Clique Aqui e Descubra.

Anúncios

Muichiro Tokito: Pilar da Névoa

Kimetsu no Yaiba Pilares Hashiras

Tokito é o mais novo dos Pilares, tem apenas quatorze anos. Ele entrou para a organização de caçadores de demônios depois da morte dos pais e do irmão.

Sua respiração da névoa tem como ponto forte a confusão dos sentidos dos oponentes. Todas as formas se concentram na ilusão para atacar os inimigos.

Anúncios

Mitsuri Kanroji: Pilar do Amor

Kimetsu no Yaiba Pilares Hashiras

Chegamos ao Top 3 Pilares mais populares no Brasil. Em terceiro lugar, temos Kanroji, a Pilar do Amor.

Sua técnica de respiração é completamente original e baseada na respiração das chamas. Além disso, Kanroji é diferente das outras pessoas tendo um corpo muito mais poderoso do que o normal.

Anúncios

Shinobu Kocho: Pilar dos Insetos

Kimetsu no Yaiba Pilares Hashiras

Em segundo lugar no nível de popularidade, temos Shinobu Kocho. A Pilar dos Insetos vai muito além das respirações. Sua técnica envolve a produção de venenos e medicamentos.

Seu papel na organização de caçadores de demônios é essencial. Ela agrega cargos de médica e na administração, sendo, portanto, uma das mais confiáveis.

Sua popularidade, com certeza, é por causa da participação que tem no desenvolvimento de Tanjiro e do seu design incrível.

Anúncios

Giyu Tomioka: Pilar da Água

Kimetsu no Yaiba Pilares Hashiras

A ligação de Tomioka com Tanjiro é grande. É por causa dele que toda a história do protagonista se desenrola. Isso porque foi Tomioka que salvou Tanjiro e depois mostrou a ele o caminho para o seu mestre: Urokodaki.

Além disso, Tomioka treinou na mesma época em que Sabito, o garoto que usava uma máscara de raposa. Ele acabou morrendo na etapa de seleção dos caçadores de demônios.

Anúncios

E então, qual o seu Pilar favorito? Deixe nos comentários, queremos saber!

%d blogueiros gostam disto: