Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba | Tudo sobre os 6 Luas Inferiores

Os Luas Inferiores são os generais mais fracos e descartáveis do exército de Muzan. Isso não quer dizer, que são fracos. Pelo contrário: são demônios extremamente poderosos que só perdem para os Luas Superiores. Não conseguem, entretanto, evoluir.
Anúncios
Kimetsu no Yaiba Luas Inferiores

Todos os Luas Demoníacas são criados bebendo o sangue do próprio Muzan. A diferença, entre os Lulas Inferiores e os Superiores é o limite de poder que eles atingem.

Sendo assim, os Luas Inferiores são demônio da elite e muito poderosos. Mesmo assim, o limite do seu poder é baixo se comparado aos Luas Superiores. Por causa disso, são mais dispensáveis no exército de Muzan.

Dê uma olhada na nossa seleção de Wallpapers de Kimetsu no Yaiba! Clique aqui.


Anúncios

A Ira de Muzan contra os Luas Inferiores

Kimetsu no Yaiba Luas Inferiores

Por causa dessa visão de que os Luas Inferiores são mais dispensáveis, Muzan os coloca em missão com frequência. com isso, eles estão constantemente perdendo para os caçadores de demônios e sendo substituídos.

No anime Kimetsu no Yaiba, podemos ver, por exemplo, Tanjiro ganhando primeiro de Kyogai (ex-lua inferior) e depois de Rui.

Todas essas perdas envergonham Muzan, de modo que ele decide se livrar dos Luas Inferiores. Ele convoca uma reunião e elimina todos, deixando apenas Enmu.


Anúncios

Os Luas Inferiores

Por causa da eliminação dos Luas Inferiores pelas mãos do próprio Muzan, não conseguimos saber as habilidades de todos.


Ex-Lua Inferior 6 – Kyogai

Kimetsu no Yaiba Luas Inferiores

No anime Kimetsu No Yaiba, o encontro com Kyogai é a primeira vez em que vemos um Lua Inferior em ação. Ele se torna, rapidamente, um inimigo poderoso para Tanjiro.

Sua habilidade são os tambores demoníacos que leva preso ao corpo. Com eles, Kyogai consegue girar o ambiente em que está da forma como quiser.

Anúncios

Lua Inferior 6 – Kamanue

Kimetsu no Yaiba Luas Inferiores

Kamanue é o mais novo Lua Inferior e o mais fraco deles. Dessa forma, fica sempre nervoso entre os colegas.

Infelizmente não sabemos quais são suas habilidades. Isso porque Muzan o matou quando ficou irado contra a parte mais fraca do seu exército.


Anúncios

Lua Inferior 5 – Rui

Kimetsu no Yaiba Luas Inferiores

Esse é o Lua Inferior com mais tempo no tempo e no mangá. Rui é um demônio obcecado pela ideia de construir uma família. Dessa forma, ela transforma em demônios pessoas e as obrigam a se tornarem seus pais e irmãos.

Foi contra Rui que Tanjiro usou pela primeira vez a Dança do Deus do Sol. Isso foi necessário para contar o pescoço absurdamente resistente do demônio.

Por fim, Rui utiliza técnicas de aranhas. Dos seus dedos, ele consegue projetar teias que não podem ser cortadas e que fatiam tudo o que encontram pelo caminho.

Você quer saber quais são os top 10 vilões de Naruto? Clique aqui!

Anúncios

Lua Inferior 4 – Mukago

Kimetsu no Yaiba Luas Inferiores

Mukago ficou conhecida como a Lua Inferior covarde. Isso porque Muzan percebeu que ela nunca teve intenção de lutar contra os Pilares.

Suas habilidades também são desconhecidas, já que foi morta por Muzan.

Anúncios

Lua Inferior 3 – Wakuraba

Kimetsu no Yaiba Luas Inferiores

Outra Lua Inferior da qual temos muito pouca informação. Só sabemos que ele parecia ser fiel ao Muzan, mas acabou fugindo no último minuto.


Anúncios

Lua Inferior 2 – Rokuro

Kimetsu no Yaiba Luas Inferiores

Rokuro também não teve tempo de mostrar o seu poder. Mesmo pedindo mais sangue de Muzan para se tornar mais forte, foi assassinado pelo mestre.


Anúncios

Lua Inferior 1 – Enmu

Kimetsu no Yaiba Luas Inferiores

Enmu é o demônio mais forte entre os Luas Inferiores e foi o único poupado por Muzan. Enquanto todos morriam ao seu redor, ele ficou parado, apreciando a crueldade do mestre.

Conhecido por seu sadismo e completa loucura, Enmu é o demônio do sonho. Ele consegue colocar suas vítimas num sono profundo e depois tenta assassiná-las dentro desse mundo particular.

Além disso, ele tem um corpo que consegue invadir estruturas inteiras, como fez com o Trem Mugen. Para destruí-lo, é preciso encontrar sua cabeça em algum lugar na estrutura dominada e ainda conseguir fugir da sua técnica de sono.

Anúncios

Esses são os Luas Inferiores brutalmente assassinados pelo próprio mestre. Acredita que algum deles tinha potencial caso tivesse ficado vivo? Deixe nos comentários!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: