Anime Boku no Hero Academia

Boku no Hero Academia | 5 Individualidades OP

Em Boku no Hero Academia, as individualidades são habilidades super-humanas individuais. Cada pessoa tem uma habilidade específica quase sempre sendo bem diferente uma da outra, por isso o nome, “individualidade”. Além disso, elas podem ser classificadas por tipos, são eles: Emissor, Transformação e Mutante

Anúncios
Boku no Hero Academia Individualidades OP

Em Boku no Hero Academia quase todo mundo tem a sua individualidade. Algumas, todavia, são bem inúteis, outras, no entanto, são totalmente OP. Veremos neste artigo quais são as individualidades mais poderosas até hoje.

Antes, todavia, uma ressalva é importante. Claro que todas as individualidades têm os seus pontos fracos. Isso quer dizer que faremos a análise levando em consideração um cenário médio.

Quer saber quem ganhava numa briga: Goku ou Omni-Man? Clique aqui!


Anúncios

5 – Cancelamento de Poderes (Eraser Head)

Boku no Hero Academia Individualidades OP

Essa é a melhor habilidade defensiva de todo o anime, sem sombra de dúvidas. Shota, Aizawa, conhecido como o Eraser Head consegue apagar momentaneamente as individualidades. Isso somente com o olhar.

Ele é, dessa forma, literalmente o ponto fraco de quase todos os outros personagens de Boku no Hero Academia.

Muita gente pode questionar dizendo que a Permeação de Togata é melhor e ainda mais defensiva. Isso, entretanto, não é correto. Para ver como Eraser Head é mais poderoso, é só imaginar um duelo entre os dois.

Quando Togata estivesse atravessando alguma coisa, suas habilidades seriam canceladas. Isso seria uma morte certa e bem rápida e fácil, por sinal.


Anúncios

4 – Overhaul – Chisaki

Boku no Hero Academia Individualidades OP

Chisaki com o Overhaul pode organizar de um jeito diferente a composição molecular de tudo o que toca. Isso quer dizer que basta ele encostar as mãos em algo e pronto: acontecerá uma mudança completa!

Dessa forma, ele pode transformar alguns membros em outros, humanos inteiros em poças de sangue e prédios e automóveis. É um poder, sem sombra de dúvidas, OP.


Anúncios

3 – Rewind – Eri

Boku no Hero Academia Individualidades OP

Outra habilidade completamente OP é capacidade que Eri tem que voltar alguma coisa no tempo. Isso preservando o estado no mundo atual.

Dizendo em outras palavras, ela pode fazer uma pessoa ficar jovem de novo. Mas ela também pode fazer a pessoa desaparecer do universo. Além disso, Eri consegue abrir feridas já cicatrizadas.

O problema é que a personagem ainda não consegue controlar muito bem o poder. Sendo assim, ela ainda não consegue aproveitar as oportunidades para fazer as melhores escolhas.

Mas coitada, teve uma vida sofrida de abusos e já afirmou que não é capaz de sorrir!

Quer saber porque a Tsuyu de Boku no Hero Academia é tão popular? Clique Aqui!


Anúncios

2 – One for All – Midoriya Izuku

Boku no Hero Academia Individualidades OP

Não poderia ser diferente. Os dois primeiros lugares são bem óbvios para quem acompanha Boku no Hero Academia.

O One for All é um poder passado de geração para geração. Por meio dele o usuário acumula força, velocidade e outros atributos de todos que vieram antes dele. 

É um poder incrível que demorou muito para se tornar invencível. Hoje, entretanto, seu poder de destruição é imensurável.

O ponto fraco, todavia, é que exige demais do usuário, podendo matá-lo se ele não estiver preparado.


Anúncios

1 – All for One

Boku no Hero Academia Individualidades OP

O All for One é a contraparte maligna do One for All. É o inverso da justiça e do símbolo de paz representado pelo All Might.

Com esse poder é possível absorver as habilidade de todos. Além disso, é possível combiná-las e ainda por cima passar a alguém. É muito OP.

A pior parte de enfrentar o inimigo com essa habilidade, é que ela não tem pontos fracos. Não existe um limite ou algo que danifique seu corpo. Só existem vantagens!

Anúncios

E aí, o que achou dessa lista das individualidades mais OP de Boku no Hero Academia? Concorda ou não? Deixe nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: