Anime Curiosidades dragon ball

5 Momentos em que Bulma aparece Pelada em Dragon Ball

Apesar de ser um anime assistido por muitas crianças e pré-adolescentes, Bulma aparece nua com frequência em Dragon Ball. A personagem é alvo das investidas pervertidas do Mestre Kame e do seu discípulo Kuririn. Ambos adoram vê-la com pouca roupa e às vezes eles arranjam um jeito para isso.

Anúncios
Bulma Pelada Dragon Ball

Dragon é um anime apreciado por todos, mas talvez não seja tão apropriado para crianças. Isso porque Bulma aparece pelada com frequência e muitas vezes usando sua sexualidade para conseguir vantagens.

Aqui no ocidente, podemos ter perdido muitas dessas cenas de Bulma nua, tendo em vista a censura. Por isso pode não ser claro o quanto ela é inserida em contextos sexuais.

Veremos neste artigo 5 momentos em que Bulma aparece pelada em Dragon Ball.


Anúncios

Episódio 1

Bulma Pelada Dragon Ball

Já na primeira cena de Bulma no anime e no mangá, vemos sua calcinha. Goku está procurando o rabo de macaco na garota (que ele tem), e então levanta a saia dela.

No mesmo episódio, vemos que Bulma usa sua sexualidade para conseguir o que quer. Ela levanta, de novo, a saia e diz a Goku que deixará ele espiar caso dê a ela a Esfera do Dragão.

Nesse caso não é um nudez propriamente dita, mas já mostra ao público como essa temática pode ser esperada.


Anúncios

Episódio 2

Bulma Pelada Dragon Ball

Goku, ainda curioso sobre o corpo de Bulma, que checar debaixo da calcinha. Isso acontece depois dele apoiar a cabeça entre as suas pernas para dormir confortavelmente.

No anime, ele só dá uns tapas onde deveria estar “as bolas”. Já no manga ele chega a tirar a calcinha da garota e dar uma boa olhada. No final, ele fica bem curioso sobre aquilo e se assusta.

Não é só o rabo de macaco que ela não tem!


Anúncios

Episódio 3

Bulma Pelada Dragon Ball

Bulma está decidida a ter as Esferas do Dragão e fará tudo por isso. Ela prova esse ponto quando satisfaz os desejos pervertidos do Mestre Kame e se mostra pelada a ele.

Ela levanta o vestido e apresenta ao velho tarado tudo… tudo meeesmo. Essa é uma das cenas sexuais mais conhecidas no universo dos animes. Isso com direito a várias referências, postêrs e etc.

O anime, como sempre, pega um pouco mais leve. No mangá, temos a visão das pernas e da bundinha de Bulma completamente nua.


Anúncios

Episódio 6

Bulma Pelada Dragon Ball

No episódio 6, Yamcha está investigando o trailer onde estão Bulma e Goku. Ele se esgueira como não ser visto e acaba numa janela onde a garota está tomando banho. Ele (e nós) a vemos pelada e de frente.

No anime, o brilho da janela tampa os seios, mas no mangá isso não acontece. Os leitores têm, então, a visão de tudo ali.


Anúncios

Episódio 71

Bulma Pelada Dragon Ball

Nesse episódio, para enxergarem um inimigo invisível, Kuririn puxa para baixa a blusa de Bulma fazendo seus seios pularem para fora. Isso na frente do tarado do Mestre Kame.

A visão faz com que o nariz do velho exploda em sangue, o que marca a localização do inimigo.

De novo, no anime a cena é um pouco mais leve do que no mangá, onde os desenhistas fazem questão de nos mostrar, de novo, os peitos da garota.


E então, já conferiu as versões não censuradas do anime e do mangá de Dragon Ball em que Bulma aparece pelada em várias cenas? Temos que dar um desconto, no Japão eles são muito mais tranquilos com essas questões da nudez do que aqui no ocidente. Se esqueci de uma cena, deixe nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: