Top 10 vilões do Naruto

10 vilões, levando em conta Clássico + Shippuuden e constando personagens notórios tanto por serem ruins, quanto por serem bons ou ótimos

Anúncios

10. Kaguya Ōtsutsuki

Em 10º lugar, Kaguya. Personagem muito sem graça, aparece bem no finalzinho com um plot twist meio forçado, na minha opinião.


9.Danzo

Em 9º lugar, vem Danzo. Esse é altamente chato, personagem que acredito que ninguém gosta. Fora que é muito nojento ver aqueles olhos todos. Ficou acima da Kaguya por pelo menos provocar alguma emoção na gente.

Anúncios

8.Zabuza Momochi

Em 8º lugar, vem o Zabuza Momochi. Não se enganem, o Demônio do gás oculto é um bom vilão. O problema é apenas o tempo de tela, que foi muito curto. Tem sua importância por ter sido o primeiro Antagonista notório do Naruto Clássico, e por sua relação com o Haku.

Anúncios

7.Kisame

Em 7º Lugar, vem Kisame. A Akatsuki teve sua leva de bons vilões, mas este merece destaque por conta de ter sido um dos primeiros da organização a ser introduzidos (junto com o Itachi), por ter uma boa capacidade de planejamento (quando se escondeu na Samehada para descobrir a localização do Naruto e do Bee) e por ter a aparência intimidadora. Sério, olha para a cara do infeliz.

Takeshi Hayashino como Kisame Hoshigaki

6.Kabuto

Em 6º Lugar, vem o Kabuto. Apesar de capacho do Orochimaru até a Grande Guerra, ele ganhou destaque ao utilizar o Edo Tensei e invocar vários personagens icônicos da franquia – sejam pelas suas aparições no decorrer da série, sejam pelas histórias off-screen que eram contadas pelos personagens. Mas ele próprio, como vilão, durante o resto da série, foi só ok mesmo. O design dele na Grande Guerra, apesar de parecer um Harry Potter drogado, ficou legal.

Ryōsuke Okada como Kabuto Yakushi

5. Sasuke

Em 5º lugar, vem o querido (por alguns) Sasuke. Ele sempre estava ali, alternando entre muito badass aborrecente revoltado, tanto como protagonista quanto como vilão. Apesar disso, protagonizou lutas icônicas na série, como a última dele contra o Naruto, após derrotarem Kaguya, e a luta dele contra o irmão, Itachi. A foto representa bem os dois estados de espírito dele, citados anteriormente.

Ryūji Satō como Sasuke Uchiha

4. Pain

Em 4º lugar, Pain. O líder de mentirinha da Akatsuki merece lugar nessa lista, pois foi responsável por nada, mais nada menos, que a Destruição de Konoha. Além disso, protagonizou lutas épicas, e foi responsável “indiretamente” pela primeira vez que vimos o personagem Minato, sem ser por relatos de outros personagens.


3.Obito

Em 3º lugar, Obito. O ex-parceiro de Kakashi aparece pela primeira vez como um alívio cômico no nome de Tobi, mas que depois se revela como sendo o líder da Akatsuki, utilizando o pseudônimo de Uchiha Madara. Obito foi responsável por controlar a Kyuubi pela segunda vez, motivo este pelo qual Minato e Kushina se sacrificam, além de ter motivado Kurama a se aliar ao Naruto, iniciando uma grande amizade. Além disso, despediu-se de maneira digna da série, durante a luta contra Kaguya.

Hironori Katayama como Tobi

2. Uchiha Madara

A partir daqui, os dois vilões me surpreenderam quase que igualmente. Em 2º lugar, Madara Uchiha. Um gênio do combate, durante muito tempo apenas se ouvia falar de seus feitos. No arco da Grande Guerra, pudemos ver os rumores se concretizarem. Madara, além de ter sido, “indiretamente”, um dos responsáveis intelectuais pela guerra, protagonizou lutas incríveis (contra o exército da Aliança Ninja e contra os cinco kages, por exemplo), além de responsável pela primeira vez que o 8º Portão do Gai foi aberto na série.


1. Orochimaru

Por fim, em 1º Lugar: Orochimaru. Para mim, ele basicamente é a razão de ser da série Clássica + Shippuuden. Praticamente todos os grandes eventos que aconteceram durante as duas séries: ou foi por causa dele, ou ele teve alguma influência. O ataque da Vila da Areia à Folha (com a morte do Sarutobi); o Sasuke desertar a vila, dando um pontapé inicial para a série Shippuuden; a morte de Itachi (Sasuke só ficou forte o suficiente sob treinamento pelo Orochimaru); a entrada de Kabuto na Guerra; o reforço dos Quatro Hokages ressuscitados… Enfim. Orochimaru basicamente movimentava o anime, mesmo que nos bastidores. Por isso, mereceu o 1º Lugar, à frente do Madara.

Hiro Yūmi como Orochimaru

MENÇÕES HONROSAS:

  • Itachi Uchiha, que depois se descobriu que não é tão vilão assim, e por isso não figurou na lista principal, embora seja um dos meus personagens favoritos. É aquele cara que parece ser capaz de derrotar quase que qualquer adversário, por conta de sua genialidade em combate;
  • Gaara, que fora apresentado como um vilão extremamente cruel, antes de ser convertido ao narutismo;
  • Os seguidores de Orochimaru, em especial os que “raptaram” Sasuke;
  • Hanzō da Salamandra, que deu a Jiraya, Orochimaru e Tsunade o título de Os três Sannin de Konoha;
  • Outros membros da Akatsuki: SasoriDeidara, Kakuzu Konan.

Deixe uma resposta