Melhores Jogos Free to Play de Ação 2020

Anúncios

5° – Warframe

Combinando a estética futurista de ficção científica de jogos como Mass Effect e Halo, com um combate liso e inspirado em artes marciais, o Warframe é um dos jogos de ação mais impressionantes disponíveis no momento, e você pode jogá-lo em consoles e PC. Foi lançado em 2013 e só viu sua base de jogadores crescer substancialmente nos últimos anos – mais de 26 milhões de pessoas o jogaram até agora e, embora seja gratuito, o Warframe ainda serve como um excelente exemplo da técnica recursos do Xbox One e do PlayStation 4. Ele deve estar entre os primeiros jogos que você experimenta ao adquirir seu novo console.


Anúncios

4º – World of Tanks

Ele gerou jogos spin-off focados em ferozes batalhas navais e aéreas, mas nada pode superar a intensa guerra oferecida no World of Tanks original. Com destruidores blindados da América, Inglaterra, Alemanha, China, França e União Soviética (entre outras nações), as partidas multiplayer do World of Tanks são absolutamente enormes, com equipes constantemente lutando para ganhar posições táticas umas contra as outras enquanto disparam por muito tempo. alcance tiros, flanqueie inimigos e proteja seus aliados. Os tanques também têm cerca de uma dúzia de placas blindadas diferentes, cada uma com seu próprio nível de proteção contra incêndio.

Para aqueles dispostos a arriscar um pouco mais a pele, a classe “self-propelled gun” permitirá que você derrote um grande número de inimigos, desde que não o localizem imediatamente e o destruam. Um guia detalhado – disponível no site oficial do jogo – permitirá que você inicie o seu primeiro tanque em qualquer uma das classes disponíveis e oferece algumas dicas adicionais para manter seu tanque inteiro durante suas primeiras partidas. Depois de se sentir confortável com o combate do jogo, você pode ingressar em um clã e tentar controlar o “mapa global”, que não apenas lhe garante direitos de se gabar, mas também veículos especiais e moedas no jogo.

Anúncios

3º – World of Warships

World of Tanks com combate naval é uma descrição precisa do World of Warships. Com quatro tipos de navios – cruzadores, navios de guerra, destróieres e porta-aviões – e vários modos de jogo, o World of Warships é um simulador estratégico de combate em águas abertas com opções de personalização profunda. Esteja você jogando no modo PvE Operations ou enfrentando um oponente real no PvP, o World of Warships deve satisfazer qualquer pessoa que esteja procurando um ótimo combate de navio. Está disponível no PC. Além disso, se você não é fã de tanques ou combate naval, talvez veja World of Warplanes, outro simulador de combate gratuito e de qualidade que leva os jogadores aos céus.

Anúncios

2º – War Thunder

Situado durante a Segunda Guerra Mundial, este simulador de vôo orientado para combate permite que os jogadores entrem no cockpit de aviões vindos de cinco potências mundiais. Se você quer uma simulação séria, onde controlar um avião é um empreendimento complicado, você pode fazer isso no War Thunder. Mas se você quiser jogar mais como um jogo de arcade, também pode fazer isso. Quando estiver confiante em suas habilidades, você pode entrar na Internet e competir em épicas brigas de cães 16v16 ou missões baseadas em objetivos. Embora os aviões sejam o ponto focal aqui, o War Thunder também possui veículos e tanques antiaéreos. Como um jogo free-to-play, muitos dos aviões e regalias estão trancados atrás de paywalls. No entanto, você pode desbloquear novos conteúdos sem gastar um centavo, embora isso leve mais tempo.

Anúncios

1º – Let It Die

Do Grasshopper Manufacture, Let it Die é um dos jogos mais hardcore da lista. É um jogo exaustivo de hack and slash com uma premissa tão estranha quanto você esperaria do estúdio de desenvolvimento por trás da série No More Heroes. É 2026 e Tóquio se dividiu ao meio. Uma torre ascendeu das profundezas do oceano. Tio Death, uma versão do Ceifador com uma propensão ao skate, obriga você a ir até a torre para descobrir o que há no topo. O que se segue é uma torre viciante, mas desafiadora, que o vê lutando no andar após andar de criaturas e inimigos nefastos. Quando você morre, e você vai morre, seus dados de jogo são compartilhados com outros jogadores, adicionando-se aos jogos deles como inimigos (e vice-versa). Jogos de ação gratuitos como Let it Die ou um tanto raro, por isso, se você tem um PS4, definitivamente deve tentar.

Deixe uma resposta