Fortnine Free Fire Games Novos Games do mes PS4 PUBG XBOX ONE

5 Jogos Free to Play – Battle Royale 2020

Anúncios

5º – PUBG Mobile

As versões Xbox One e PC dos Campos de Batalha do PlayerUnknown não são gratuitas, mas se você quiser desfrutar de alguma ação estratégica do battle royale em movimento e não estiver com disposição para Fortnite, o PUBG Mobile é uma ótima alternativa. O jogo é baseado na versão para PC e inclui controles por toque para que você ainda possa mirar nas miras da sua arma, saquear edifícios, atravessar o enorme mapa do jogo e bater nas pessoas com uma frigideira. Para percorrer longas distâncias, um simples bloqueio virtual permite que você basicamente esqueça, e ainda há suporte por bate-papo por voz para seus jogos baseados em esquadrões, para que você possa coordenar com seus colegas de equipe antes de começar a matar.


Anúncios

4º – Fortnite

Seguindo os passos dos campos de batalha do PlayerUnknown, vem o Fortnite: Battle Royale, um pedaço gratuito de jogador contra jogador do atirador de defesa contra zumbis da Epic Games. Como PUBG, o objetivo em Fortnite: Battle Royale é derrubar todos os outros jogadores no jogo e ser o último em pé. Mas a abordagem caricatural de Fortnite sobre a mecânica de tiro significa que você tem uma alternativa ao atirador mais militarista (e um pouco mais realista) do PUBG.

Há outro aspecto do Fortnite que o diferencia do PUBG. Você pode construir paredes, estruturas e objetos que possam lhe ajudar em uma luta ou deixá-lo vulnerável a emboscadas. De qualquer forma, a adição de criar seu próprio campo de batalha e fortificações pode alterar significativamente as regras dos últimos jogadores.


Anúncios

3º – Apex Legends

Situado no mundo de Titanfall, mas sem titãs ou parede, Apex Legends é a versão de Respawn no gênero battle royale. O Apex Legends tem tudo a ver com trabalho em equipe, com 20 equipes de três pessoas disputando a última equipe. A progressão de uma partida será familiar para qualquer pessoa que tenha jogado um battle royale: caia do céu, procure equipamentos, entre no círculo antes que a área jogável encolha. Onde o Apex Legends difere é que ele também possui elementos de atirador de heróis. Cada um dos oito personagens tem suas próprias habilidades únicas e movimentos finais, que vão de movimentos defensivos a entortamentos de portal e ataques de morteiro. E a morte não é permanente. Você pode reviver colegas de equipe caídos e até ressuscitá-los, trazendo suas placas de identificação para um farol.


Anúncios

2º – H1Z1

O H1Z1 fica em algum lugar entre PUBG e Fortnite em termos de realismo. Seus tons estéticos estão mais próximos do PUBG, mas brinca com mais uma vibração de arcade. Este jogo battle royale apresenta 150 jogadores lutando até a morte, solo, em dupla ou como um esquadrão de cinco jogadores. Embora se pareça com os rivais mais populares, o H1Z1 possui um sistema de criação que permite criar itens de armadura e cura. No PC, o H1Z1 também possui o Auto Royale, um battle royale com os veículos do H1Z1. Pense no modo de remoção do Burnout em uma escala maior. O Auto Royale ainda não está disponível no PS4, mas está a caminho. Uma versão do Xbox One do H1Z1 também está em andamento. Se você está cansado de PUBG ou Fortnite, o H1Z1 é sólido e vale a pena tentar.


Anúncios

1º – Call-Duty WAWZONE

Para jogar bem o Call of Duty: Warzone, novo battle royale da Activision inspirado na franquia Call of Duty, é preciso ficar atento a diversas estratégias. Por isso, algumas dicas podem ser valiosas. Jogar em equipe, renovar os coletes, usar as estações de compra são apenas alguns exemplos que podem trazer a vitória com mais facilidade.

Desde o menu principal até o Gulag, é possível reconquistar o lugar no jogo e ir atrás do triunfo. Disponível para PS4, Xbox One e PC, CoD: Warzone traz a tradicional franquia Modern Warfare em um cenário diferente, com a mesma tensão nos combates, mas com todo o dinamismo que um battle royale tem.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: