5 Animes Imperdíveis para ver pela Netflix!

Quem não gosta de um bom anime não é mesmo? Mas por não muito comum aqui no Brasil e talvez ser até um pouco inacessível a galera deixa de assistir e acabam perdendo animes incríveis que com certeza valeriam a pena. Mas a nossa queridinha Netflix nos presenteou com muitos animes incríveis, e como a maioria das pessoas já tem acesso ao Netflix hoje em dia, viemos trazer uma lista com 5 animes imperdíveis para você maratonar na plataforma! Vamos lá:

Anúncios

Death Note

Acredito que Death Note seja um dos animes mais conhecidos e amado da galera. Em Death Note um jovem estudante chamado Light Yagami encontra um caderno que promete matar à todos que tiverem seus nomes escritos em suas folhas mágicas. Inicialmente ele utiliza o caderno para eliminar criminosos, mas conforme o anime vai passando e a história desenrolando os ideais do personagem começa a ficar bem confuso, entrando numa louca teoria de o que é realmente ser bom e o que é ser uma pessoa ruim.


Bleach

Um adolescente capaz de ver espíritos entra em contato com uma Shinigami que é ferida, a qual concede seus poderes ao humano temporariamente. Então Ichigo Kurosaki, o adolescente agora com poderes de Shinigami, tem o dever de guiar almas até seus devidos lugares. Entretanto Kurosaki absorve os poderes da Shinigami e aí começa a sua jornada para descobrir o porquê isso aconteceu.


Anúncios

Fullmetal Alchemist

Dois irmãos chamados Edward e Alphonse apaixonados por alquimia perdem sua mãe para um doença e tentam fazê-la ressuscitar através do conhecimento sobre alquimia. Entretanto para isso um preço era necessário ser pago: o braço e uma perna de Edward e o corpo inteiro de Alphonse tendo sua alma selada dentro de uma armadura. Então os irmãos começam sua jornada para tentar recuperar seus membros e principalmente, o corpo de Alphonse.


One Punch Man

Um homem chamado Saitama decide dedicar sua vida para se tornar o melhor lutador, mas mesmo sendo extremamente forte e derrotando seus inimigos com apenas um soco Saitama não é considerado um herói pela Associação de Heróis da cidade.  Ele então se inscreve na Associação, faz e é aprovado nas provas que lhe são dadas e agora tenta subir de classe dentro da Associação competindo com outros heróis.


Anúncios

The Seven Deadly Sins

Os Sete Pecados Capitais são um grupo que defendiam o reino de Britannia. Anos atrás eles foram acusados de tentar dar um golpe de estado e após esse falso acusamento o grupo se defaz e os integrantes não mantém contato. Então, Elizabeth a princesa do reino começa sua aventura com o objetivo de reunir o grupo para que eles voltem a defender o reino. Ela consegue reunir o grupo e o culpado real do golpe começa uma batalha contra Os Sete Pecados Capitais.

Agora com essa lista de melhores animes fica mais fácil escolher quais maratonar! Vai lá e depois conta pra gente o que você achou dos animes!

Deixe uma resposta