Sem categoria

7 Curiosidades sobre Nanatsu no Taizai

O anime Nanatsu No Taizai também conhecido como Sete Pecados Capitais é um dos mais queridos dos amantes de animes. Sua história é sobre um grupo que defendia um reino mas foram acusados de tentar dar um golpe de estado, então o grupo se desfaz. Após um tempo a princesa do reino tenta reunir o grupo novamente para ter proteção para seu reino novamente e aí começam as aventuras com a discórdia de quem não queria o grupo no reino.

Se você ainda não assistiu o anime recomendamos que o faça, porque é incrível! Agora se você já assistiu, eu te pergunto: Você sabe tudo sobre Nanatsu No Taizai? Vamos ver! Confira agora curiosidades dobre Nanatsu No Taizai e descubra coisas que você ainda não sabia sobre esse anime!

Anúncios

King, o Queridinho

Algumas pesquisas oficiais informam que King já foi o personagem preferido dos telespectadores!


A Tatuagem de Meliodas

Meliodas tem uma tatuagem que parece um dragão ou cobra comendo o próprio rabo, que simboliza o infinito. Na história se refere à maldição que seu pai colocou nele, de ser imortal.


Gowther e Seus Óculos

O personagem Gowther é quase cego, por isso está sempre de óculos. Ele possui uma deficiência visual quase que completa, sem seus óculos ela basicamente não enxerga.


Anúncios

Senhor Meliodas

Apesar de parecer uma criança, Meliodas tem aproximadamente 3.500 anos!


Origem do nome Elizabeth

A princesa não tem seu nome por acaso! O nome de Elizabeth vem de Elisheva que significa “Promessa de Deus” ou “Sou Filha de Deus”


Inspirações para a Criação do Anime

Assim como todo anime Nanatsu No Taizai para ser criado foi inspirado em outros animes. Nesse caso podemos incluir animações como Dragon Ball e Fly: O Pequeno Guerreiro.


Anúncios

As Tatuagens

Os membros do grupo possuem tatuagens que se refere a cada um dos pecados. As tatuagens de cada um dos  Sete Pecados Capitais foi criadas através de um feitiço mágico feito por Merlin.


A Cicatriz de Ban

A cicatriz de Ban foi feita por Meliodas, que um dia foi descansar e acordou com Ban tentando roubar sua espada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: