5 Dicas para Iniciantes em Fortnite Battle Royale!

Fortnite Battle Royale foi desenvolvido pela Epic Games e ficou extremamente conhecido sendo hoje um dos queridinhos dos gamers! Pra quem gosta de jogar em cooperativo e já jogou outros semelhantes vai ser diversão na certa, mas pra quem nunca jogou um battle royale antes pode se tornar frustrante.

Anúncios

Então, para começar Fornite com tudo aqui vão 5 dicas que todo iniciante de Fortnite precisa saber:

  • Conhecendo o Mapa
    Saiba que o mapa do Fortnite Battle Royale não muda e apesar de parecer que pode ficar enjoativo não acontece porque ele é enorme! Use isso à seu favor, estude os melhores locais para saltar e iniciar o seu jogo!
  • O Uso da Picareta
    Usar a picareta para atacar seus inimigos é extremamente arriscado. Utilize-a para quebrar paredes e encontrar itens escondidos! Encontre o máximo de itens possíveis antes de ir partir para luta!
  • Fique de olho na Tempestade
    Abaixo do mapa existe um cronômetro rosa que marca o tempo que iniciará a tempestade, você precisará fugir dela e entrar na área segura a qual estará marcada de branco.
  • Analisando o Placar
    Abaixo do mapa, além do cronômetro, existe um símbolo redondo com um ícone de pessoa, que significa quantas pessoas ainda estão vivas no mapa. E o ícone de caveira é a contagem de pessoas que você eliminou.
  • Recursos Coletados
    Você pode coletar recursos como madeira, tijolos e metais os quais conseguimos ao quebrar objetos. Com isso você fará construções, aumentando assim a possibilidade de estratégias.

Deixe uma resposta