Apex Legends Games

APEX LEGENDS BLOODHOUND – GUIA, DICAS, HABILIDADE E SKINS!

Guia para voce jogar com Bloodhound

BLOODHOUND INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM

“I am the hunter the Gods have sent.”

(Eu sou o caçador que os deuses enviaram)


Rastreador Tecnológico
Bloodhound é conhecido em todo o Outlands como um dos maiores caçadores de jogos que a Frontier já viu – e isso é tudo que todos sabem. Sua identidade é um mistério envolto em camadas de rumores: eles são fabulosamente ricos, um assassino sanguinário, um sussurro de Golias, um ex-escravo, meio morcego e uma dúzia de outras coisas, dependendo de quem está fazendo o sussurro.
Tudo o que alguém sabe é que o Bloodhound é uma força a ser reconhecida nos Apex Games. As habilidades de rastreamento incomparáveis do Bloodhound são um benefício para qualquer equipe que eles participam, ajudando-os a eliminar oponentes ocultos e rastrear os movimentos do inimigo. Invocando os antigos Deuses nórdicos da Terra para guiá-los, o Bloodhound acredita que o destino é um caminho que já foi estabelecido, levando todos até a morte. Mas com esse conhecimento vem a força, porque até esse dia chegar, o Bloodhound sabe que eles não podem ser parados.

FONTE…

Vídeo Introdutório

Voz de Bloodhound

A voz de Bloodhound foi fornecida por Allegra Clark.

Gênero de Bloodhound

Parece haver perguntas sobre o gênero de Bloodhound. De acordo com a pessoa que forneceu a voz para o personagem, Bloodhound não é binário.

Mas sempre tem aqueles que não acreditam nisso, por isso temos outras teorias.


HABILIDADES DE BLOODHOUND

As habilidades dos Bloohounds giram principalmente em torno de rastreamento e serem capazes de localizar inimigos em potencial. Isso pode ser feito com o passivo que usa pistas baseadas em invólucros, passos e trilhas de sangue!

Habilidade Tática: Eye of the Allfather

Revele brevemente inimigos ocultos, armadilhas e pistas em todas as estruturas à sua frente.

Briefly reveal hidden enemies, traps, and clues throughout structures in front of you.

Essa é a habilidade tática do Bloodhound. Você pode usar isso para verificar áreas de possíveis inimigos, ou ter uma boa ideia de onde todos estão espalhados dentro de um prédio. Você obtém um instantâneo de onde os inimigos estão atualmente, mas ele não rastreia seu movimento após o uso inicial da habilidade. É importante que, uma vez que você use isso e tenha uma ideia de onde as pessoas estão, use seus pings para relacionar isso com o resto de sua equipe.

Habilidade Passiva: Tracker

Veja as rastros deixadas pelos seus inimigos.

See tracks left behind by your foes.

Esta é uma habilidade bastante interessante e pode ser bastante útil para rastrear inimigos que estão em fuga ou contra os quais você está lutando. Ele mostrará pequenas pistas como sangue de um jogador ferido, onde um jogador morreu, que arma foi usada para matá-los, carcaças de balas, passos, portas recentemente abertas e outras informações pequenas que podem ser bastante úteis, e muito a pelão.

Ultimate: Beast of the Hunt

Melhora seus sentidos, permitindo que você se mova mais rápido e destaque sua presa.

Enhances your senses, allowing you move faster and highlighting your prey.

A Ultimate Habilidade de Bloodhound é bem interessante e única. Você consegue movimentos muito rápidos, e sua habilidade sensorial aumenta, o que permite que você encontre inimigos muito mais facilmente. Você não é invulnerável ou tem redução de dano enquanto isso está acontecendo, então não tente ser Rambo e encher seus inimigos. No entanto, devido à sua velocidade de movimento, você pode flanquear com bastante eficiência.

Inimigos serão destacados em vermelho, você será capaz de vê-los através da fumaça e outras habilidades potenciais que obscurecem a visão. Isso não permite que você veja os inimigos através das paredes, então tenha cuidado em locais apertados, porque você pode se surpreender ainda. Passos recentes também serão destacados em vermelho, para que você possa rastreá-los se eles fugirem de você.


BLOODHOUND DICAS & TRUQUES

  • Bloodhound pode funcionar muito bem com espingardas como o Peacekeeper. Se você é um jogador agressivo, então o Beast of the Hunt sua Ultimate funciona bem com este estilo de jogo e você pode correr e atirar nas pessoas. Esta é uma maneira duvidosa de jogar, mas o melhor combinado com o dano pesado da espingarda funciona bem em conjunto.
  • Sua habilidade tática enquanto potencialmente revela inimigos também revela você também! A luz do radar laranja que emite da habilidade é vista por todos, então eles saberão quando foram vistos e saberão que você está por perto. Se você está tentando permanecer oculto, não use a habilidade!
  • Fique de olho nas pistas que você encontrará no chão. Enquanto eles identificam principalmente os movimentos do inimigo, você pode aprender que tipo de arma foi usada, verificando as carcaças usadas ou o que foi usado para eliminar um jogador. Saber que tipo de armamento você está enfrentando pode alterar seu estilo de jogo.
  • Use o seu ultimate de um pouco mais longe do seu inimigo do que você imagina. Dura bastante tempo e você pode cobrir uma tonelada de terra antes que eles percebam que você está em cima deles. Isto dá-lhe boas oportunidades de flanqueamento.
  • Você é melhor emparelhado com um personagem que pode obscurecer o ambiente. Você tem uma enorme vantagem com a sua capacidade máxima e tática de ser capaz de enxergar através de fumaça ou veneno. Bangalore, em particular, é boa e tem a capacidade de lançar fumaça, e Caustic tem gás que dificulta a visão. Gibraltar também pode trabalhar porque seu ultimate bombardeia uma área e levanta uma tonelada de poeira.
  • Lembre-se sempre que Eye of the Allfather mostra a última posição de um inimigo e não sua localização atual. É fácil assumir que alguém estará exatamente onde o contorno amarelo é apenas para eles se moverem e pegarem você de surpresa.
  • Use seus pings, tanto quanto possível! Isso é bom para todos os personagens, mas é ainda mais importante com o Bloodhound, cuja principal utilidade é rastrear o inimigo.

BLOODHOUND SKINS

Lendários

Épicas

BLOODHOUND OU PAPEL DE PAREDE

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: