APEX LEGENDS BANGALORE – GUIA DE DICAS, HABILIDADE & SKINS


Informações

“Name the weapon–I’ll still beat you.”


Soldado profissional
Nascida em uma família militar onde ela, seus pais e seus quatro irmãos mais velhos serviram nas Forças Armadas do IMC, Bangalore tem sido um soldado excepcional desde que era jovem. Ela estava no topo da sua classe na Academia Militar IMC e o único cadete que poderia desmontar um Peacekeeper, equipá-lo com um aumento de Precision Choke, e colocá-lo novamente em menos de vinte segundos – vendado.
Três anos atrás, Anita e seu irmão Jackson foram obrigados a resgatar uma frota mercenária das Terras Distantes para ajudar na luta do IMC contra a milícia. No entanto, sua unidade perdeu contato com o QG da IMC e foi emboscada na chegada. O esquadrão se dispersou, mas Jackson ficou para trás para dar tempo a sua irmã para escapar. Sozinha e sem nenhum caminho para casa, Anita colocou seu treinamento, amplo conhecimento de armas e espírito competitivo para trabalhar, juntando-se aos Apex Games. Agora, ela luta para arrecadar dinheiro para a passagem de volta para a base do IMC, onde ela espera se reunir com o que restou de sua família.

Fonte

Ator de voz de Bangalore

Bangalore é dublado por Erica Luttrell!


Video de introdução


Habilidades BANGALORE

Habilidade Tática: Smoke Launcher

Disparar uma lata de fumaça de alta velocidade que explode em uma parede de fumaça no impacto.


” Fire a high-velocity smoke canister that explodes into a smoke wall on impact. “

Essa habilidade pode ser muito versátil e pode ser extremamente vantajosa se usada em conjunto com certos anexos e outros personagens. A fumaça pode ser jogada em situações ofensivas e defensivas.

Se seu time está querendo ser agressivo com um inimigo, você pode jogar a fumaça em cima deles ou bem na frente deles para obscurecer a visão deles. Isso permite que você avance sem ser visto e pode até mesmo flanquear. Isso também os força a se mover, então se eles estiverem em um ponto

Se você está tentando escapar ou jogar na defensiva, é melhor atirar a fumaça para o inimigo, mas mais perto de você. Isso torna a visão de seus movimentos mais difícil de ver e pode ajudá-lo a sair dali.

Habilidade passiva: Double Time

Tomar fogo enquanto corre faz com que você se mova mais rápido por um breve período.


” Taking fire while sprinting makes you move faster for a brief time. “

Esta é uma boa habilidade, mas não há muito a dizer sobre isso. Se houver tiros sendo jogados, você terá um aumento temporário de velocidade. Isso obviamente ajuda você a fugir do perigo, mas também pode ajudá-lo a se aproximar do inimigo se você estiver planejando uma jogada agressiva.

One thing to note is that you need to be sprinting at the time the bullets are being fired to get the speed boost. For additional speed make sure to holster your weapon, probably not the best idea for attacking but it will get you out of the fray if you are trying to escape.

Ultimate

Chame um ataque de artilharia que lentamente se arrasta pela paisagem.

” Call in an artillery strike that slowly creeps across the landscape. “

A Ultimate de Bangalore é provavelmente melhor usado para liberar um time de uma posição vantajosa. Isso não quer dizer que não pode realmente pousar e causar dano, é apenas um pouco lento e a maioria dos jogadores será capaz de escapar antes que os foguetes acabem caindo.

O modo como é usado é que você joga uma chama no chão. Isso então acionará um ataque de artilharia e você verá um monte de marcadores no chão. Depois que todos desembarcarem, a greve real começará. Os mísseis aterrissam em uma espécie de caixa e se dispersariam da direção em que a tocha foi lançada. Os mísseis não caem atrás do flare (atrás de onde você o lançou ) e só pousarão à sua frente.

Você também notará quando isso acontecer que há uma tonelada de fumaça e sujeira levantada. Isso pode ser realmente útil com um personagem como Bloodhound, que pode ver os inimigos através da fumaça com seu próprio ultimate. Se você tem uma ótica lendária que mostrará alvos que também serão úteis.


BANGALORE DICAS & TRUQUES

  1. Sua classe combina muito bem com o Bloodhound. Se o Bloodhound tiver a ultimate, você pode jogar sua fumaça em um esquadrão inimigo e deixá-los ir. Ele podem ver as pessoas dentro da fumaça como contorno vermelho e rastrear seus passos. Será muito difícil para o time inimigo fazer alguma coisa contra isso.
  2. Fique atento à Lendária Ótica, chamada Digital Threat. Estes dão-lhe a capacidade de destacar os inimigos que combinam muito bem com o sua fumaça Smoke Launcher. Você pode obter um desses para sua Espingarda, SMG, Pistola ou Sniper Rifle.
  3. Você pode jogar sua fumaça seu ultimate em um pouco de distância. Pode haver uma tendência a pensar que uma área está muito longe, mas vale a pena verificar se você pode alcançá-la ou não.
  4. Fumaça pode ser usada para ajudar a obscurecer uma área e permitir que você reviva um companheiro de equipe caído. Se você vir seu companheiro de equipe tentando reviver alguém, você também pode jogá-lo em cima deles para alguma cobertura. Você também pode fazer isso em si mesmo quando estiver se curando para proteção extra.
  5. Devido à sua habilidade passiva, Bangalore é feito para entrar e sair da briga. Ela é mais estimulante quando entra e sai de combate, então atirar de shotguns ou SMGs é provavelmente sua melhor aposta.
  6. Se você vir um Bloodhound inimigo, sua fumaça não será tão eficaz. O último deles será capaz de ver você através dele e sua habilidade principal pode mostrar sua localização.
  7. Mais tarde no jogo, você precisará ter mais cuidado com a fumaça, porque os outros jogadores provavelmente terão a Óptica Lendária, que pode ver através dela. Ainda pode ser usado, mas você não quer confiar nele para se proteger.
  8. Geralmente você não quer entrar na sua fumaça se estiver usando ofensiva ou de defesa. Passeie pela fumaça, a maioria dos jogadores espera que você corra através dela, mas isso obscurece sua visão tanto quanto qualquer outro personagem.
  9. Se um prédio tem grandes lacunas no telhado, o melhor da Bangalore pode aterrissar dentro dele. Isso pode ser inesperado e potencialmente causar dano ou expulsar um inimigo.
  10. Enquanto você está regenerando seus escudos, você ainda pode disparar uma fumaça. Isso é bom se você estivesse se curando e estivesse sob fogo, mas não quer interrompê-lo.

BANGALORE SKINS

Lendarias

Épicas


BANGALORE WALLPAPERS

Deixe uma resposta