Fortnine Games

Jogos Mais Baixados

Games mais baixado do anos de 2018

Maior relevância no radar: Dauntless

Todos provavelmente devem conhecer o Monster Hunter, esse game basicamente se tornou um sucesso da noite para do dia no PC, até mesmo a Capcom ficou surpresa. No entanto, e se eu te disser que existe uma forma mais barata de entrar na caça de monstros gigantes, e que também funciona no seu hardware? então eu lhe apresento Dauntless. 

Em vez do claro foco ambientalista de Monster Hunter World, onde você está tentando preservar os habitats, Dauntless simplifica um pouco as coisas e apenas obriga você a matar monstros para proteger a colônia humana. 

A jogabilidade em si é muito mais simples também, livre de alguns dos sistemas de jogabilidade mais toscos que você ama ou odeia na série Monster Hunter. Mas, o núcleo do DNA da série está lá – caçar monstros, equipamentos artesanais, caçar mais monstros. E, desta vez, é grátis para jogar.

Planetside 2

Dois anos antes de Destiny entrar em órbita, nós tivemos o Planetside 2. É uma batalha na primeira pessoa épica e inacreditável, então você terá que se beliscar toda vez que carregar para se lembrar que é completamente grátis. Há compras no jogo, com certeza, mas você ainda pode mergulhar no maior campo de batalha em jogos e ser útil com o equipamento padrão.

Simplesmente não há nada como participar de um ataque em massa a uma base inimiga e sair por cima, ou viver em um mundo onde um comboio inimigo possa aparecer no horizonte a qualquer momento. Se você precisar de alguma prova de que ‘gratis’ não significa que não seja inspirador, o Planetside 2 irá fornecer isso.

Fortnite Battle Royale

A tendência Battle Royale é enorme agora, e a Epic Games a aperfeiçoou com o Fortnite Battle Royale. Inicialmente desenvolvido como uma espécie de add-on para Fortnite, Battle Royale decolou de uma forma que ninguém estava esperando, tornando-se rapidamente um dos jogos mais disputados de 2018.

O jogo é inteiramente baseado em um cenário simples: você é jogado em um mapa com 99 outros jogadores em uma disputa geral, e o único vencedor é aquele que fica de pé no final. E, graças ao seu sucesso meteórico, a Epic Games está trabalhando duro para adicionar novos modos de jogo e recursos o tempo todo. Tome o modo Playground, por exemplo – ele despeja você no mapa e permite que você construa estruturas por um determinado período de tempo antes que as comportas se abram e a carnificina comece.

O que é mais legal é que o Fortnite permite que você jogue com seus amigos, independentemente da plataforma em que estiverem. Se você está no PC, Xbox One, iOS, Android e até mesmo em breve no PS4, poderá compará-lo com milhões de outros jogadores de diferentes plataformas.

Warframe

Se você gosta de jogos de tiro em terceira pessoa, Warfarme é um dos melhores jogos gratuitos do mercado. Os jogadores assumem o controle dos membros do Tenno, uma antiga corrida em guerra contra inimigos como o Grineer, o Corpus, o Infested e os Sentients. Seu soldado Tenno usa a armadura de Warframe a o estilo Crysis, equipada com armas ou armas brancas para revidar.

Com uma aparência melhor do que a sua média de atiradores free-to-play, pode-se ter muita diversão nos ataques de jogador contra inimigo do Warframe – tanto que alguns jogadores vêem como “O Destiny que nunca foi”. Um grande elogio, de fato.

World of Tanks

World of Tanks é um tipo diferente de MMO – que você deve ter adivinhado no título. Ação baseada em equipe e multiplayer massiva com uma enorme variedade de máquinas de guerra para conduzir na batalha espera, com novos jogadores capazes de saltar para a briga imediatamente.

O sistema de atualização adiciona uma sensação de personalização, enquanto estar cercado por um exército inteiro sempre lembra que os solitários não sobreviverão no campo de batalha. Seja sugado, e você pode acabar gastando uma parte do seu salário em grandes partes de metal virtual.

Enquanto alguns tanques premium custam apenas alguns dólares, outros são mais caros. Você pode ver onde a fabricante Wargaming está ganhando algum dinheiro com os entusiastas do World of Tanks.

Path of Exile

Os sites gratuitos de download de jogos para PC estão cheios de RPGs, mas vale a pena jogar apenas um pequeno punhado deles. Path of Exile é um desses jogos grátis para jogar no gênero de RPG que rivaliza títulos pagos. De fato, muitas pessoas consideram o Path of Exile como o melhor RPG de ação de todos os tempos, o que está dizendo muito se você considerar a influência cultural de Diablo.

Path of Exile foi publicado em 2013 pela Grinding Gear Games para Microsoft Windows, e uma versão Xbox foi lançada em 2017.
Você começa o jogo criando seu personagem. Você pode escolher entre seis classes – Duelista, Marauder, Ranger, Sombra, Templário e Bruxa – com cada classe oferecendo seu estilo de jogo único.
Independentemente de qual classe você escolher, você sempre pode desbloquear uma infinidade de habilidades diferentes e criar uma build verdadeiramente única, com seus próprios pontos fortes e fracos.

Depois de dominar o modo de jogo básico (que pode levar meses), você pode explorar os modos de jogo alternativo do jogo. Eles incluem o modo hardcore, incursão e incursão hardcore. No modo hardcore, a morte é permanente e irreversível. Em incursão, os jogadores são teleportados para várias áreas onde eles lutam contra hordas de inimigos.

Dota 2

O universo Dota pode ter derivado de um mod Warcraft 3, mas o Dota 2 é uma entidade própria, sem mencionar um dos jogos free-to-play mais populares.

Esta batalha de arena top-down é incrivelmente ativa, atraindo fundos de vários milhões de dólares para jogadores de torneios profissionais.

Um breve tutorial agora ajuda no inicio, com a Comunidade Steam para fornecer guias para o MOBA original. Não espere uma recepção calorosa ou uma curva de aprendizado fácil com sua mecânica de jogo sofisticada, mas traga alguns amigos e o Dota 2 o deixará viciado.

League of Legends

Escolha um campeão e entre na batalha, neste jogo free-to-play dos criadores do mod Warcraft III, Dota. O matchmaking automatizado do League of Legends, o elenco diversificado de personagens e os mapas imaculados fizeram dele um gigante multiplayer nos últimos anos e um que certamente resistirá ao teste do tempo.

É uma experiência de jogo agressiva, mas que recompensa o bom trabalho em equipe e as táticas cuidadosas. Você não vai dominá-lo durante a noite, mas você vai se divertir logo após apertar o botão “play”.

Assim como o Dota 2, o League of Legends atrai muitos jogadores de alto nível, e os principais torneios oferecem prêmios de mais de $ 1 milhão. Eita mundo estranho do eSports, né?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: