Comandos cs go

Anúncios

Para você que gosta do Counter-Strike: Global Offensive ou como todos o conhece CS:GO você provavelmente vai querer saber de alguns comandos que ajudam você com seu FPS e mira, então aqui vai alguns

Primeiro, para ativar o console aonde você vai colocar os comandos você tem que ativar o console de desenvolvedor dentro do game, agora, basta apertar a tecla ” (aspas) a qualquer momento para exibir o console e digitar os comandos.

Anúncios

Comandos

net_graph 1

Esse comando permite que você veja o FPS (frames por segundo) e o PING (resposta entre o servidor e o cliente em milissegundos) do seu game

fps_max 0

Remove os limites de FPS, o que te deixa chegar ao melhor valor possível no seu PC atual.

cl_radar_always_centered 0

Com este comando, o seu radar vai deixar de ficar centralizado. Assim você terá sempre uma perspectiva muito mais ampla de todo o radar. Confira na imagem a diferença.

+cl_show_team_equipment

Com este comando, você poderá ver qual equipamento os jogadores da sua equipe estão usando. A informação vai surgir por cima da cabeça e isso também permite vê-los através das paredes ou mesmo dentro de smoke.

voice_scale 0.3

Diminui o volume das vozes das pessoas na sua sala para um nível adequado

sv_showimpacts 1

Permite ver onde suas balas chegam na sua visão (vermelho) e onde elas realmente param no servidor (azul)


sv_grenade_trajectory 1 <> sv_grenade_trajectory_time 10

Anúncios

Como o sv_showimpacts 1, mas para as granadas

spec_show_xray 1

Ao assistir demos, os movimentos do personagem do jogador podem ser vistos através de todas as paredes para se observar o comportamento do jogador. O comando é especialmente útil para ver casos no sistema Overwatch e condenar wallhackers.

demoui

Esse comando mostra uma pequena interface retangular para assistir demos. Ele é ótimo para acelerar vídeos, diminuir a velocidade de highlights e carregar manualmente os arquivos de demo direto no seu computador a partir das empresas que hospedam servidores, como a Gamers Club ou a ESEA.

Anúncios

cl_drawonlydeathnotices 1

Para quem gosta de fazer vídeos com seus frags, esse código desativa a HUD (as informações na tela) e mostra só os nomes de suas vítimas nos clipes.

Deixe uma resposta